domingo, 9 de maio de 2010

Bobeira é não viver a realidade ...

As mudanças que sempre tão necessárias nos proporcionam a sensação do vazio e do tudo de novo.A largada,o começo. Só o vento batendo no rosto e as tantas perguntas que se fundem em nenhuma pergunta.Uma serenidade tão plena de espírito que pareço estar cobrindo com dez cobertores os meus sentimentos aguçados.
A palavra mudança em si se concretiza e se materializa em minha cabeça na forma de um portão com flores,árvores vivas e verdes que dançam ao ritmo do vento.Não vejo escuridão,solidão,medo,receio. Não,não vejo.
Acredito na sorte das coisas. No improvável correto e na arte pela arte. E talvez por esse meu sonho insaciável ser puramente insaciável que eu corra contra o tempo com medo de que algum dia ele não corra mais atrás de mim. E que a maior das frustrações seja catá-lo arduamente,a cada esquina,a cada idéia e não o mais encontrar.
Prefiro acreditar no coração das escolhas e na essência das coisas. Sou muito mais essência do que hábito.Muito mais bússola quebrada e direção do vento do que bússola indicando o Norte ou Sul.
Prefiro acreditar que estou fazendo e não apenas sonhando.Não só escrevendo como atuando a minha própria vida. Acreditar que estou me achando! E se não estiver,que eu me perca então! Me achar nunca foi uma prioridade.

2 comentários:

  1. porra ursa , vc manda muitooo bem ! vou ler varios livros teuss , hahaha !
    seja muito feliz em qualquer que seja tua escolha !
    adoro você

    ResponderExcluir
  2. Postei um poema(por incrivel que pareça) em sua homenagem... ve lá. É o "Renascendo!"

    ResponderExcluir