sexta-feira, 7 de maio de 2010

Todo dia é hoje.

Hoje eu acordei com calor com malícia,com amor com carícias,com verdades e mentiras.
Hoje eu sonhei com um chão sem asfalto,com abajur desligado e risadas pro alto!
Hoje eu trabalhei como se fosse pra ganhar, ganhar o já usado, as flores e os cravos.
Hoje eu corri sem ter despedida, agarrei a minha vida e do seu pé não vou soltar.
Hoje é sexta-feira,dia de bebedeira.Bem,eu sou suspeita, mas hoje É sexta-feira!
Hoje eu acordei com a mão no mundo e o mundo na mão, com apenas o sim e nada de não!
Hoje eu sou fiel a todos os meus sentimentos, aos grandes momentos e aqueles que vão passar.
Hoje eu me prometi amar por um segundo, ser feliz pra Deus e o mundo porque nada será capaz de me abalar.

Um comentário:

  1. Não sei definir o que você acabou deescrever. Posso classificar como uma menina, deitada na cama em dia de chuva, lendo um livro agarrada num urso de pelúcia!

    ResponderExcluir